Vendas Diretas para Produtor Rural

Vendas Diretas para Produtor Rural

Conheça as condições especiais de aquisição de veículos com desconto para Produtor Rural.

O programa de venda para Produtor Rural tem como objetivo facilitar a compra de veículos por Pessoa física que comprove ser Produtor Rural e Produtor Agropecuário com CNPJ ativo.

Há um prazo para permanecer com o veículo?

Não. Contudo, de acordo com o Convênio ICMS 64/06, de 07 de julho de 2006, veículos adquiridos diretamente da montadora nesta modalidade e que forem vendidos com menos de 12 (doze) meses, precisarão recolher o ICMS em favor do Estado de domicílio do adquirente.

Qual a documentação necessária para adquirir o desconto exclusivo para CNPJ?

Para adquirir motocicletas com desconto é preciso comprovar a atividade de produtor rural apresentando cópia simples de um dos documentos para análise e validação:

  • Pessoa Física

Declaração Cadastral de Produtor (DECAP); Certidão negativa ou positiva (com efeito, de negativa) de débitos de imóvel rural do Ministério da Fazenda; Certificado de cadastro de imóvel rural (CCIR); Cartão de identificação do produtor rural com validade regular; Declaração Cadastral (DECA inicial); Ficha de inscrição cadastral emitida pela Secretaria do Estado; Declaração do ITR-DIAC/DIAT; Cadastro geral do produtor emitido pela Prefeitura; Declaração para Cadastro de Imóveis Rurais com nome e CPF do produtor e Declaração do INCRA informando que o CCIR é válido.

  • Pessoa Jurídica

Cartão CNPJ ativo

Qual o valor do desconto para Produtor Rural?

O desconto pode variar de acordo com modelos, lançamentos e outras atividades. Consulte a concessionária mais próxima e conheça a nossa tabela de preços.

Whatsapp